terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reticências...

Esse é o momento posterior ao "era uma vez". O momento da segunda sentença, do segundo passo, do segundo traço, do segundo olhar. É o momento do movimento, do sopro do expirar. É onde, depois de iniciada, a jornada por si só continua seu caminho. As vontades, os planos, os próprios caminhos. As reticências são a morada das possibilidades. É aqui, entre elas, que escondo o meu rosto com o propósito de que cada um me enxergue como bem quiser. Eu bem sei o que significa pra mim cada um desses pontos e a marca que eu desejo deixar deles nas histórias que me rodeiam...nas que estou inserida. Desenho meus começos em preto e branco e a cada momento coloro com as cores que bem intender. Este é aquele momento que nunca foi escrito e fica pra sempre na imaginação. Este é aquele momento que pra ser mais perfeito apenas se acompanhado de aspas. Escondo meu rosto por traz de três pontos, você dê a estas reticências o significado que quiser.

ORDEM DO DIA: Construa aspas ao seu redor.

FRASE DE HOJE (Não é minha):

"As reticências são os três primeiros passos
da imaginação
que continua por conta própria
seu caminho."

VÍDEO DO DIA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário