domingo, 29 de janeiro de 2012

...Domingo.

Um bom livro pode mudar a cara do seu domingo...

DICA: Leia Jogos Vorazes. Esse livro está sendo gravado, e estréia em março. Aí vai uma prévia: "Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!"

É do tipo viciante. Muito bom, com críticas ótimas a sociedade de hoje. Usando do exagero para tornar visível alguns problemas básicos que permitimos que sejam camuflados a nós.

E é claro, tudo fica sempre melhor acompanhado de uma boa trilha sonora. A partir de hoje, ali do lado terá a sugestão de vídeos de um artista por semana e, postei tbm uma playlist com algumas das minhas músicas desse mês.

ORDEM DO DIA: Deleite-se!!!

FRASE DO DIA: "No que depender de mim, me recuso a ser infeliz!!!

VÍDEO DO DIA:(eu acho esse clip muito fofo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário