quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PS.: ...

Hoje é sobre mim. É sobre você. Amor, é sobre nós. Quando todos os sonhos e desejos parecem se provar surreais e impossíveis na vida que acontece fora da nossa imaginação, o mundo da um 180º e gritou pra abrir os olhos. 
É assim não? É quando desistimos. É quando resolvemos viver que encontramos como, porque e com quem fazer isso.
O amor não é aquela coisa perfeita. Ele é como balões coloridos que soltos acompanham a direção da brisa, sem saber pra onde vão. 
São susesões de momentos bobos, risadas sem fim, confiança. Confissões e muitos silêncios. Aquele silêncio que conta, toca e desenha tudo que somos incapazes de traduzir ao outro. São banhos de chuva, poemas vagabundos, músicas lentas e mundos de planos. É o fechar dos olhos e abrir da alma. É distância, saudade, choro, ciúmes e muitas, muitas certezas. Dias de sol com garoa refrescante, sorvete no inverno e cobertor no auge do verão. É preguiça, energético, paz e furacão. É a tranquilidade de conseguir a coisa mais difícil do universo: amar e ser amado em troca. 
É a recompensa de anos de espera, dúvidas e muitos recomeços. É uma colcha de retalhos cheia de memórias e histórias que seram sempre re-contadas de uma forma diferente. 
Amor é aquela coisa que as pessoas dizem quando não teem uma forma melhor de expressar essa sensação de viver em outra pessoa. É não encontrar alguém que te complete e sim que te transborde. Porque a maior verdade do amor, é que se você não estiver inteiro, jamais poderá ter um amor inteiro com alguém.
O amor pra alguns é lembrança, carinho e aprendizado. Pra outros pode ser apenas balela, contos de fada e muitos machucados. Porém o amor é algo para todos, e um mutante magnífico, porque nunca sabemos como vamos eoncontrá-lo da próxima vez. Camaleônico e caleidoscópico, o amor é a síntese de tudo e o alicerce de tudo o mais.
Se eu continuar, escreverei páginas e páginas sobre experiências, lembranças, opiniões e esperanças que englobam essa pequena palavra, no entanto quero hoje entregá-la mais uma vez da forma mais simples e doce ao meu amor...
Coração, PS.: Te amo!!!

ORDEM DO DIA: Ame com intensidade e verdade.

MAIS UM POEMA MEU: (Hoje são dois)

O AMOR
O amor é uma conseqüência do olhar, das palavras, do toque, do ar, é uma seqüência, uma sensação de adrenalina e alívio que nos traz a vida e a morte de bandeja, é não ser mais dono de si e permitir uma conexão tão lógica que não faz sentido algum, é poder tornar sonhos reais e abrir os olhos depois de um beijo.

SER APAIXONADO

(O que se passa num ser apaixonado)
Perder o sono der repente, sorrir sem motivo, fazer planos, querer algo melhor, fazer dieta, mudar o visual, andar pra lugar nenhum, ficar sozinha, olhar o nada, cantar bem alto, escrever sem parar, falar com todo mundo, não precisar falar nada, valer o dia por uma palavra, fazer faxina, tirar fotos, chorar, chorar mais um pouco, ficar carente, procurar colo, ter raiva, abafar um grito no travesseiro, esconder a dor, ficar extasiada, em choque, no auge, no fundo do abismo, solitária, cercada por uma multidão, eufórica, querer rir e chorar, tudo ao mesmo tempo, querer fugir, correr ao encontro, odiar e amar, amar muito e amar muito mais.

VÍDEO DE HOJE: (2 também...kkk...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário