segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fim de Semana

REECONTRO
Uma das melhores consequências da espera é o reencontro. O reencontro redesenha mapas, apaga palavras, seca lágrimas, derrama lágrimas, produz risos e traz a bendita calma. Traz aquele coração que bate acelerado ao encontro dos olhos que se apoximam...fecham-se os olhos e as dúvidas silenciam ao entrelaçar dos braços. O tempo pausa o universo por alguns segundos, fazendo experimentar uma sensação extracorpórea. Todo aquele assunto que havia pra se compartilhar desaparece na nessecidade de fixar esse momento por um pouco mais de vida. Abrem-se os olhos...tudo ao redor volta ao seu comum, mas não no espaço daquelas duas almas, porque eles finalmente se reencontraram.

. . .

DIA DE CHUVA

Lembra o que eu disse sobre os dias de sol preverem um temporal no seu dia especial? Pois é, é real. Mais a beleza de tudo acontece no não se estar preparado para isso. Porque quando pensou nessa possibilidade, achou que sua mania de conspiração do universo estava indo longe demais...então tudo passa acontecer de surpresa, e coisas que normalmente te entediariam te fazem rir como uma criança e aproveitar cada segundo da preguiça imposta. Tudo isso se tornou possível porque, de fato é um dia de chuva, mas você não está sozinho. Esse dia se torna na noite das meninas pra assistir girl movies, fofoca entre irmãos, jogos em família, enfim...e para alguns afortunados, é a chance de um beijo na chuva e filminhos embrulahdo no edredom recebendo cócegas de vez enquando. Pois é...Um dia de chuva...Um dos melhores dias da vida!

. . .


ATÉ LOGO

Então chega o momento de fazer o caminho de volta. Como se estivesse rebobinando o tempo, se volta pro abraço que apaga o tempo, que cala e paralisa o mundo. Logo tudo volta ao seu cotidiano, dentro ja dilacerando a prévia da próxima cena. Memorizando e contabilizando tudo que te sustentará durante o novo período de espera. Sorrisos tristes pairam no rosto pra conter a lágrima nos olhos. A dualidade da felicidade a tristeza de mãos dadas enfim param de resistir. Uma corrida para um último abraço, e no silêncio dos olhos restam suspensas no ar apenas duas palavras: Até logo...

ORDEM DO DIA: Se permita um momento bobo, até mesmo infantil...Dance na chuva...Aprenda a ser feliz com as pequenas coisas.

Hoje apenas um versinho meu:

Faço o que posso com o que tenho
Construo minha tenda de nada
e todos saem repletos de sonhos



VIDEO DO DIA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário