quinta-feira, 19 de abril de 2012

Noite a dentro

A noite ja não é mais apenas o horário em que todos dormem a muito tempo. Pelo contrário, a maioria se rebelou e decidiu que a noite iria ser dia. A noite é que fazemos as maiores loucuras, escrevemos os pensamentos e poemas mais profundos e elaborados, relaxamos, podemos ter uma tempo com amigos e familiares, é onde encontramos a calmaria necessária ou a festa mais que aguardada. Mais uma coisa é premíssa: Todos liberamos a criança que dorme enquanto é dia.
Essa criança apronta, passa vergonha, fica cansada mais resiste ao sono, da risadas descontroladas a todo momento, ela está livre das preocupações e adora pedir um colo...ela canta no chuveiro (ou em qualquer canto da casa), ela não tem vergonha de ser ela mesma e de encantar a todos com uma certa ingenuidade sagaz...ela suprime o adulto chato, estressado e cheio de preocupações e dá ao seu corpo aventuras imensuráveis quando os olhos se fecham.
Pense bem, quais são as suas melhores memórias? Aposto que  a maioria delas aconteceu depois que o sol se pôs. Com a vida corrida e a montanha de afazeres, acabamos separando a noite pra viver. Fazer tudo o que as 9h comerciais não permitiram. A noite é o nosso fim de semana de todo dia. Porque você acha que todo mundo quer pelo menos mais cinco minutinhos na cama?
A noite é o repositor de forças, o realizador de sonhos e o calmante da alma.
Então, vamos dar a noite o seu devido respeito, pela importância que ela alcançou ao longo dos tempos e viver ao máximo nessas poucas horas que o dia nos empresta pra ser o que quisermos. A noite pra mim é vida, é onde tudo acontece. Ela não é mágica realmente, mais pra uma mente criativa pode revelar mundos e seres encantados.Se permita Ser e então viver NOITE A DENTRO.

ORDEM DO DIA: Faça a noite ter a sua cara!!!

FRASE DO DIA: "A noite é a metade da vida...e a melhor metade." (Goethe)

VÍDEO DO DIA: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário